Aumento Peniano – Conheça Exercícios e Forma Natural【AQUI】

aumento penianoNão é novidade que o tamanho do pênis pode influenciar drasticamente a vida de um homem. E não somente na hora da relação sexual. O constrangimento sentido pode o privar de frequentar lugares como clubes, praias e academia. Os estudos envolvendo aumento peniano têm evoluído muito nos últimos anos.

O pênis, o corpo cavernoso em si, é dividido em três partes: raiz (base), corpo e cabeça. Dessa forma, suplementos, estimulantes, géis, e produtos sexuais surgiram com o objetivo de fazer o aumento peniano. Um exemplo disso são as bombas penianas.

Descoberto o Grande Segredo Para o Aumento Peniano

Quais são os Exercícios para Aumento Peniano?

aumento peniano exercícios

Existem alguns exercícios caseiros para estimular o crescimento peniano. Não são indicados porque são dolorosos e não apresentam resultados significativos. Se resumem, basicamente, em segurar o pênis ereto e fazer movimentos de alongamento, como se estivesse realmente puxando.

Também existe outro método que é menos indicado ainda: consiste em pegar uma toalha morna e colocar sobre o pênis ereto, fazendo movimentos de alongamento. A justificativa para essa prática é que, com o calor da toalha, o fluxo sanguíneo.

Lembro que NENHUMA dessas práticas são indicadas. Justamente por causarem dor. A recomendação é a busca por um estimulante natural!

Existe Algum Aparelho Que Ajude?

aumento peniano aparelhoExistem alguns métodos que utilizam certos “aparelhos” para o aumento peniano. Esses aparelhos são “bombas” à vácuo. Geralmente esse uso acontece após uma cirurgia plástica. Além de cirurgias secundárias como a de fimose.

São denominados “esticadores”. Porém, novamente, é um processo cirúrgico que necessita de recuperação e repouso extremo. Ou seja, você terá que dar uma grande pausa nas suas atividades, trabalho e família.

Esse método também não é indicado, uma vez que demanda muito tempo, dinheiro e, sem falar do risco à saúde.

Cirurgia Pode Ser Opção?

A cirurgia existente é a retirada do prepúcio; a “pelinha” no pênis. Chamada de postectomia, mas é geralmente chamada de circuncisão. A realização dessa cirurgia acontece por inúmeros motivos, um deles é o aumento peniano.

aumento peniano cirurgia

Questões de cultura, religião ou até mesmo estéticas são as principais para que essa cirurgia aconteça. Também, no momento da ereção, alguns homens não conseguem expor a glande de seus pênis, isso caracteriza a doença de fimose.

O aumento peniano entra nesse sentido na cirurgia, para facilitar que “estique”. A cirurgia para esse fim também não é recomendada. Apenas a considere em questões de saúde.

E Qual é a Opção Natural?

aumento peniano naturalExistem alguns chás que podem contribuir no aumento peniano. Também podem ajudar a combater a disfunção erétil e a impotência sexual. A folha de Gingko biloba é capaz de aumentar a circulação sanguínea do pênis, por exemplo.

A recomendação principal do artigo é a existência de um estimulante sexual que foi testado nos mais rigorosos laboratórios do Brasil e do Exterior. Tendo sua eficácia comprovada e regularizada pela Vigilância. O nome do estimulante é Xtrasize.

O Melhor Estimulante Natural: Xtrasize

xtrasize melhorÉ preciso lembrar que, em seus benefícios, o aumento peniano não é citado. Pois seu foco é controlar e combater a impotência sexual e disfunção erétil. Porém, sua fórmula 100% natural é composta por sais, vitaminas e plantas afrodisíacas, muitos homens comprovaram o aumento!

Seu ingrediente segreto foi descoberto; Salanum sessififlorum. Uma planta extraída da Amazônia com propriedades afrodisíacas capazes de combater a impotência sexual! Experimente o Xtrasize para o aumento peniano também e deixe nos comentários sua experiência!

Lembro que a compra deve ser feita somente pelo Site Oficial para a originalidade do produto ser garantida!

Pontos Positivos

  • Garante o prazer;
  • Produto 100% natural;
  • Orgasmos mais fortes;
  • Compra Segura garantida pelo Site Oficial.

Pontos Negativos

  • Não constatados!

Saiba Mais Sobre o Produto  Experimente Hoje Mesmo!

5 Comments

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *